Manutenção de Geladeiras | Conserto de Geladeiras Sorocaba
Conserto de Geladeira e refrigeração Sorocaba
108
page-template-default,page,page-id-108,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-12.0.1,qode-theme-conserto de geladeiras sorocaba,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive
geladeira-quebrada-sorocaba

Ligue-nos para uma visita técnica! (15) 3242-6034.

Oferecemos o melhor custo-benefício, você tem à disposição uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado e que funciona diariamente, das 8h às 18h.

Manutenção de Geladeiras

A Gelar Mais é uma empresa que oferece assistência técnica, instalação, manutenção e reforma, conserto de geladeiras domésticas e industriais, side by side, frost free, convencional e duplex, além de refrigerador de todas as marcas e modelos, nacionais e importadas. Trabalhamos com as marcas: Brastemp, Electrolux, GE, Bosch, Dako, Continental, Consul, LG, dentre outras.

Nossa empresa é composta por profissionais que trabalham sempre uniformizados e que são treinados nas melhores fábricas de Geladeiras do Brasil – utilizamos somente peças originais. Para garantir a satisfação de nossos clientes, temos os melhores preços e facilidades de pagamento. Aceitamos todos os cartões de crédito e parcelarmos o serviço prestado. E o que é melhor: em alguns casos, se sua geladeira tiver de ser recolhida para manutenção, emprestamos outra pra você.

A Geladeira é um dos principais eletrodomésticos da cozinha, e talvez um dos que mais merece a sua atenção. Criada com o objetivo de manter a temperatura dos alimentos, a primeira Geladeira doméstica surgiu em 1913 e recebeu o nome de “Domelre” (Domestic Electric Refrigerator).

Até então, apenas geladeiras industriais tinham sido criadas. Em 1927, a General Eletric (GE) inovou e criou um novo modelo deste eletrodoméstico: o “Monitor-Top”. Esta Geladeira ficou conhecida nos Estados Unidos e logo se popularizou.

Para manter seu pleno funcionamento, diversos cuidados têm de ser tomados e o manual de instruções deve estar sempre em mãos. Mas quando chegar a hora em que sua Geladeira parar de funcionar ou der qualquer outro tipo de problema, lembre-se que a Gelar Mais é especializada em conserto de toda a linha de Geladeiras e Refrigeradores. Oferecemos o melhor custo-benefício, você tem à disposição uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado e que funciona diariamente, das 8h às 18h.

Ligue-nos para uma visita técnica! (15) 3242-6034

Alimentos estragando facilmente na sua geladeira é sinal de que, talvez, ela não esteja gelando como deveria.

Seus alimentos estão demorando muito para gelar ou muitos estão estragando porque sua geladeira não gela mais? Dependendo do modelo do seu refrigerador o problema pode ser simples, como a troca da borracha da porta ou bem mais complicado, onde só um técnico pode resolver. Entenda:

Quando o problema de não gelar acontece em geladeiras convencionais é mais fácil de ser encontrado e solucionado, já que o defeito só pode estar no motor/compressor, no termostato, que é o aparelho que controla a temperatura dentro da geladeira ou algum vazamento de gás. Basta um técnico especializado analisar essas partes.

Investigando um refrigerador que não está frio o suficiente

Verifique o medidor de temperatura dentro do aparelho. O dial pode ter sido atingido por um impacto e elevado a temperatura do refrigerador. É importante verificar tanto a temperatura da geladeira quanto a do freezer, pois a primeira obtém o resfriamento do segundo; por isso, um problema no freezer afetará o refrigerador também.
A geladeira deverá estar entre 3 e 4ºC, e o freezer, entre -15 e -18ºC.

refrigeradores sorocaba

Os problemas mais comuns e reparos geladeira

Há uma série de problemas comuns relatados pelos proprietários de frigoríficos quase todos os dias. A boa notícia é que a maioria destes problemas são fáceis de diagnosticar e não vai exigir reparos geladeiras. No entanto, existem casos em que é melhor ter um olhar profissional em seu aparelho. Abaixo veremos alguns problemas comuns e suas soluções mais rápidas.

Você tem acúmulo de água no fundo da sua geladeira.
Há uma série de razões pelas quais a água pode ser pooling no fundo da sua geladeira ou produzem caixas. A razão mais comum é que o tubo de escape ou está quebrado ou entupido. Mesmo se você pode chamar um reparo geladeira pessoa profissional para fazer o trabalho para você, isso é algo que você pode corrigi-lo sozinho também. Basta remover todos os alimentos do congelador e do refrigerador. Desligue e retire a unidade da parede. Em seguida, permitir que a unidade cerca de 24 horas para completamente degelo. Uma vez por dia é gasto basta conectar o refrigerador à tomada elétrica e veja se o problema foi resolvido. Se não, então você pode chamar um profissional para substituir a mangueira.

problema-de-geladeira-quebrada-em-sorocaba
× Orçamento Via WhatsApp